Fonte – Fabrizzio Topper – sócio fundador da Topper Minds – empresa de consultoria focada em negócios integrados do varejo nas plataformas de vendas e Professor de Pesquisa de Mercado e Gestão de Marcas, na Universidade Anhembi Morumbi
Com 15 clientes do porte de Sephora, JBS, Camila Klein, JáCotei, Gallerist e Omega Paper, a Topper Minds é uma das principais consultorias no segmento de comércio eletrônico e Fabrizzio Topper uma fonte para comentar qual a estratégia das empresas para o Black Friday em tempos de crise para encantar o consumidor.
Entre as observações de Topper está o comportamento do consumidor, que não permite mais ser enganado como nas primeiras edições da promoção, conhecida como Black Fraude: “Eu aumento os preços num período antes e depois baixo para criar a ilusão de redução de preço ou promociono meus produtos como se fossem oportunidades únicas, quando na realidade não é bem assim. Tanto pior, pois os consumidores não são tão inocentes e se chegarem a cair no conto do vigário, quando perceberem o engodo, se tornarão super detratores do lojista que os enganou”.
Se quiser aproveitar os conhecimentos do Fabrizzio Topper para matérias sobre o Black Friday, entre em contato com Vera Moreira ou Ana Finatti, na assessoria de imprensa – (11) 3253-0586 e 9 9973-1474.
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