Já está na hora de pensar nas estratégias para a Black Friday (26 de novembro), que a maioria das grandes redes pratica em todo mês de novembro com ofertas que antecipa as compras de Natal.
Com a digitalização do varejo e aumento de vendas por meios virtuais, o consumidor se acostumou a pesquisar e comparar preços. A credibilidade do vendedor, o histórico do site e as avaliações dos clientes são muito relevantes.
Rodrigo Maruxo, especialista em Business Excellence, consultor, autor de livros de estratégia, palestrante e professor redigiu um e-book com os sete pilares e dicas para montar uma Black Friday de sucesso.
“Desde que a Black Friday veio para o Brasil, eu atuo com as maiores marcas, sendo executivo ou como consultor. Tenho muita experiência e vivência em todos os elos desse evento. Se tivemos a chegada de mais de 6 milhões de novos e-consumidores até a metade de 2021 e o comércio eletrônico brasileiro bateu recorde de vendas no primeiro semestre com R$ 53,4 bi, representando um crescimento de 31% versus o semestre anterior, a Black Friday vem cada vez mais forte! Seguimos focados nas consultorias e nos treinamentos, mas elaborar o e-book, de forma gratuita, é uma maneira de compartilhar informação e chegar ao máximo de pessoas para cumprir a missão de melhorarmos o mercado. Nem peço e-mail de quem quer baixar, exatamente para que qualquer varejista planeje uma Black Friday de sucesso”, comenta o CEO da Maruxo Consultoria.
O e-book “7 Pilares para uma Black Friday de sucesso” ensina como montar a estratégia em 7 pontos: planejamento, comunicação, comercial, logística/transporte, atendimento, tecnologia e equipe. Para baixar, basta acessar pelo link – https://bit.ly/ebook-mrx-black-friday.
Foto: Rodrigo Maruxo
Maruxo Consultoria – https://www.maruxo.com/
Fonte – Rodrigo Maruxo
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa (11) 3253-0586/ 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comments