top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

PMA Brasil promove campanha de sazonalidade para aumentar consumo de uva e os desafios de vender pro

Até o fim de outubro, a fruta em safra, com melhor preço para o consumidor é a uva.

Para aumentar o consumo e promover campanha de vendas no varejo (supermercados, empórios, hortifruti), a PMA Brasil (entidade que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras) faz a Campanha da Sazonalidade, com material para ponto de venda e para as redes sociais.

A uva é uma fruta rica em antioxidantes, com vários benefícios para a saúde, como: prevenção do câncer, diminuição da fadiga muscular e melhora do funcionamento do intestino. É rica em Minerais (potássio, fósforo, enxofre, cálcio, sódio, silício, magnésio e ferro) e Vitaminas (C, B1, B2 e B3).

            A campanha de sazonalidade da PMA Brasil é gratuita e aberta para varejistas de todo o país. Todo material deve ser pedido pelo formulário do site https://pma.agr.br.

Foto: Divulgação

Vera Moreira Comunicação/Assessoria de Imprensa da PMA no Brasil (11) 3253-0586 – 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Comments


bottom of page