O ano de 2021 também se mostra desafiador em todo o planeta pela pandemia e problemas macroeconômicos. Alinhando suas expectativas e definindo suas metas, a PMA Brasil, entidade que representa a Indústria de Frutas, Flores, Legumes e Verduras preparou um E-Book 14 Tópicos das tendências para o setor, do produtor ao varejo.
“São tópicos abordados de forma rápida, mas que precisam estar no radar das empresas do setor e, sobretudo, das pessoas que compõem o seu negócio. O propósito de nossa indústria em alimentar e dar alegria aos consumidores ao redor do mundo. 2021 é o Ano Internacional de Frutas e Legumes e essa é uma incrível vantagem competitiva que não pode ser desperdiçada!”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.
O E-Book 14 Tópicos do FFLV é gratuito e destinado para produtores agrícolas, distribuidores, empresas de embalagem e serviços e varejistas do setor. Download: http://pma.rds.land/e-book-14topicos
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação global de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 3.000 empresas associadas, 50.000 compradores e fornecedores, em 46 países dos seis continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).
Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil (11) 99989-6217/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br
Comments