PMA e United Fresh vão impulsionar negócios e consumo de Flores, Frutas, Legumes e Verduras
A PMA e a United Fresh, entidades que representam setores de produtos frescos, anunciaram nos Estados Unidos união estratégica para nova Associação Global para aumentar “a defesa perante o governo e o público e ajudar os membros a expandir seus negócios e impulsionar o consumo de produtos frescos e a demanda por produtos florais como um pilar vital a saúde. As duas associações continuarão a operar como organizações independentes até 2021, com a nova associação sendo lançada em 1º de janeiro de 2022”. A PMA está representada no Brasil com quase 100 associados da indústria de flores, frutas, legumes e verduras.
Abaixo, comunicado oficial.
PMA e United Fresh criam uma Nova Associação Global
WASHINGTON D.C. and NEWARK, DE (March 31, 2021) – Os conselhos de administração da Produce Marketing Association e da United Fresh Produce Association chegaram a um acordo de princípio para criar uma nova associação comercial global combinando seus recursos e experiência para aprimorar os serviços aos membros, aumentar a defesa perante o governo e o público e ajudar os membros a expandir seus negócios e impulsionar o consumo de produtos frescos e a demanda por produtos florais como um pilar vital da saúde pública.
As duas associações continuarão a operar como organizações independentes até 2021, com a nova associação sendo lançada em 1º de janeiro de 2022.
“Este acordo reflete o compromisso contínuo de ambas as associações de entregar o mais alto nível de valor aos membros”, disse o presidente do conselho Michael Muzyk da United Fresh e Dwight Ferguson da PMA. “Olhando para o futuro, acreditamos que podemos alcançar esse objetivo melhor juntos, aproveitando as sinergias e a experiência de nossas equipes de especialistas, programas de educação complementar e serviços aos membros, e uma voz mais forte na defesa de nossas indústrias. ”
Nos últimos meses, a CEO da PMA Cathy Burns e o CEO da United Fresh, Tom Stenzel, trabalharam com um grupo de líderes do conselho de cada associação para desenvolver os compromissos estratégicos para a nova associação que, em princípio, é o núcleo do acordo.
· Compromisso de servir a todos os setores das cadeias globais de produtos frescos e florais, aumentando nossa adesão e participação global.
· Compromisso com a defesa e liderança do governo para construir e manter um clima de negócios positivo nos Estados Unidos e no mercado norte-americano, tão crítico para o sucesso de nossos membros.
· Compromisso com o envolvimento global com organismos internacionais e organizações aliadas para promover o comércio livre e justo, a harmonização internacional de padrões e o crescimento mundial do consumo.
· Compromisso em fornecer expertise e soluções de negócios em segurança alimentar, novas tecnologias, gestão da cadeia de suprimentos, sustentabilidade, liderança e desenvolvimento de talentos, operações de negócios, marketing e muito mais.
· Compromisso de reunir todos os setores de nossa cadeia de suprimentos diversificada para entender melhor nossas interconexões e apoiar a eficiência e a lucratividade em toda a cadeia.
· Compromisso de aumentar as conexões de vendas e marketing business-to-business em todas as cadeias de abastecimento de produtos agrícolas e florais.
· Compromisso com a criação da demanda para inspirar os consumidores a abraçar os produtos florais e vegetais como partes essenciais de suas vidas, enquanto aumenta as vendas lucrativas dos produtos dos membros.
A nova associação será liderada conjuntamente por Burns e Stenzel como co-CEOs ao longo de 2022. Após esse período, Burns se tornará o único CEO.
“Ao longo dos meus 28 anos de serviço ao nosso setor, há muito reconheci as sinergias potenciais de nossos grupos construindo algo poderoso juntos”, disse Stenzel. “É gratificante para mim, vários anos antes de minha aposentadoria, encontrar uma parceira forte e comprometida em Cathy que também acredita nesta visão compartilhada. Estou ansioso para lançar esta nova organização juntos, preparando o terreno para aumentar o valor dos membros enquanto impulsiona um maior consumo de produtos nos próximos anos. ”
“Ao unir forças, continuaremos a apoiar nossos membros com os serviços, percepções e conexões que eles buscam para expandir seus negócios, ao mesmo tempo em que garantimos que nosso papel e voz como indústria tenham um impacto ainda maior”, disse Burns. “Tom tem sido um grande parceiro e eu realmente aprecio sua profunda história, conhecimento e cuidado com nossa indústria. Nós, juntos com nossas equipes talentosas, esperamos alavancar nossos pontos fortes para servir nossa diversificada e complexa cadeia de suprimentos. Estou muito orgulhosa e honrada por servir a comunidade de frutas, flores, legumes e verduras em um momento tão importante em nossa história. ”
Nos próximos meses, Burns e Stenzel trabalharão com suas equipes e líderes de conselho para construir a nova organização. Simultaneamente, as duas associações começarão a compartilhar suas experiências e a promover a participação em eventos e programas uma da outra. Prevê-se que a liderança voluntária, governança e estrutura de membros e o plano de negócios de 2022 para a nova associação estarão em vigor e serão compartilhados com os membros no outono de 2021.
Página de FAQ do PMA aqui: https://www.pma.com/content/press- releases/2021/new-association-faqs
Página de perguntas frequentes do United Fresh aqui: https://www.unitedfresh.org/united-fresh-and-pma-faqs/
Um formulário está disponível em ambas as páginas de FAQ para quaisquer perguntas adicionais que você possa ter.
Vera Moreira Comunicação – Assessoria de Imprensa da PMA Brasil
(11) 999731474 – veramoreira@veramoreira.com.br
Comments