top of page
Foto do escritorVera Moreira Comunicação

É tempo de melão e melancia - muita qualidade e variedades

IFPA oferece campanha digital para aumentar consumo das frutas


Melão e Melancia são as frutas em safra e a IFPA dedica uma campanha de sazonalidade digital para aumentar o consumo. Para isso, disponibiliza um kit gratuito com materiais para redes sociais com informações dos benefícios das frutas, lindas imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos que vão ajudar o varejo nas campanhas de marketing.


“Estamos em plena safra dos melões e melancias baby na região de Mossoró, a produção está boa, com disponibilidade de produto, tudo correndo dentro do planejado. Atualmente, temos sete variedades de melão: Dino, Melão amarelo, Pele de sapo, Galia, Cantaloupe, Charentais e Orange, e esse ano também estamos lançando o melão da Turma da Mônica, com garantia de sabor e apelo infantil”, informa Lucas Gutierrez, da Agrícola Famosa.


Ao utilizar os materiais da campanha, os varejistas contribuem para a promoção da educação e fortalecimento do setor de FFLV no Brasil. A campanha é gratuita e os materiais podem ser baixados nesse link – https://bit.ly/MelaoMelancia24 



criança feliz sentada num gramado com melancia na mão

 

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da IFPA (11) 3253-0729 e 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

 

ความคิดเห็น


bottom of page