Blog VMC
58% dos clientes do varejo buscam por Frutas, Legumes e Verduras
<strong>Uva é a fruta da campanha de sazonalidade da IFPA Brasil</strong>
<strong>Emergência climática e sustentabilidade são temas da Brazil Conference & Expo, maior enc
<strong>The Brazil Conference & Expo 2022 – Maior e mais relevante evento de negócio do se
Primeiro semestre foi desafiador para indústria de flores, frutas legumes e verduras
IFPA Brasil promove campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo laranja, limão e tangerina
IFPA Brasil reuniu cadeia de produtos frescos do Nordeste em Fortaleza
<strong>IFPA reúne produtores de FFLV e varejo em Fortaleza</strong>
Workshop virtual da IFPA mostra performance dos setores produtivos do abacate no mundo, com palestra
IFPA Brasil promove campanha de incentivo ao consumo de frutas e legumes
PMA Brasil participa do Simpósio Agrodigital: Panorama e Desafios da Fruticultura
FLV orgânico se mantém em crescimento
Oportunidades e desafios do varejo de produtos frescos na América Latina
PMA Brasil promove café da manhã virtual com José Roberto Prado
PMA mostra como programas integrados conseguem aumentar o consumo de FLV
Workshop internacional gratuito apresenta exemplos inovadores para aumentar consumo de FLV
Entidades se unem e criam Associação Global da Indústria de Produtos Frescos
Aumento de insumos preocupam produtores de FFLV
Para PMA Brasil 2020 mostrou como devemos aprender a abraçar as incertezas, mas também a ficar de ol
PMA TALKS BRASIL: e-commerce de FLV está decolando