Blog VMC
IFPA Brasil promove campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo laranja, limão e tangerina
IFPA Brasil reuniu cadeia de produtos frescos do Nordeste em Fortaleza
IFPA lança Grupo de Trabalho de Commodities do Hemisfério Sul
Workshop virtual da IFPA mostra performance dos setores produtivos do abacate no mundo, com palestra
IFPA Brasil marca presença na Fruit Logística 2022
Cadeia de FFLV: A relação e ações integradas são essenciais para o aumento do consumo
IFPA Brasil promove campanha de incentivo para aumentar consumo de legumes no verão
<strong>Otimismo toma conta da indústria de produtos frescos</strong>
<strong>International Fresh Produce Association é a nova entidade global </strong><strong>da indústr
Coletiva Global: PMA e United Fresh anunciam nova associação representativa da indústria de FFLV
E-book da PMA Brasil traz 32 exemplos de redução de perdas e desperdícios da indústria de FFLV
Podcast da PMA Brasil analisa crescimento do FLV orgânico no país
FLV orgânico se mantém em crescimento
“Acreditar, preparar e parceirizar”, o mantra de prosperidade do varejista Honório Pinheiro
Varejo participa da campanha de sazonalidade das frutas cítricas
Confiança no produtor, informação e tecnologia são aliadas do consumidor de FFLV e vão ajudar a aume
Oportunidades e desafios do varejo de produtos frescos na América Latina
E-commerce de FLV cresce 64% na China e estratégias digitais ganham força
Inovação, rastreabilidade e gestão são os segredos do sucesso do Grupo Mallmann
Oportunidade para o varejo de alimentos – evento virtual mostra cenário de consumo global